Denis Vileneuve Supera Desconfiança Com Fantástico Blade Runner 2018, Segundo Blogueiros


Cinquenta Passos Pra Montar Riqueza E Ter uma Existência Melhor


Essa é a primeira pergunta de quem quer obter dinheiro no YouTube: quanto? É assim como uma das questões mais complicados de se responder, pelo motivo de existe uma infinidade de variáveis envolvidas. Há muitas maneiras de obter dinheiro no YouTube, contudo no fim, queremos generalizar em 2 caminhos principais: pela publicidade fornecida pelo Google ou por fora. Vamos verificar quanto pode-se receber em cada caso.


O Google, dono do YouTube, normalmente recebe 45% do total ganho com publicidade, ficando os 65% restantes para o criador do conteúdo. Ou melhor, desde o primeiro dia você agora está trabalhando com um sócio que fica com quase metade dos ganhos. Se 45% é honesto pelo que está sendo oferecido pelo Google é uma questão que gera debates intermináveis. Porém, essa é a realidade e não há muito o que se fazer, ao menos para canais pequenos, caso você alternativa monetizar seu tema por meio da publicidade fornecida pela plataforma. Caso se escolha essa forma de monetização, você precisará de um número considerável de visualizações em seus filmes para gerar alguma receita.


Os anunciantes pagam ao Google em CPM, isto é, “custo por mil”. O valor do CPM poderá variar em centavos ou dezenas de reais. É mais ou menos o mesmo funcionamento do leilão de palavras-chave do Adwords google. 0,cinquenta por “aula gratuitamente de finança pessoal”, visto que isso mostra que a pessoa não está disposta a gastar dinheiro com um artefato do tipo.


Quer dizer, quanto o criador do tema vai receber não depende só da quantidade de visualizações, entretanto bem como de seu nicho. Também existem 2 tipos de anúncios: os banners, que aparecem pela parte de nanico do filmes, e os anúncios em vídeo que aparecem antes do video principal ser mostrado. O segundo paga consideravelmente mais que o primeiro, todavia podes irritar seus seguidores ou espantar possíveis seguidores.


Se você pesquisar na internet quanto se pode ganhar dinheiro com YouTube, encontrará milhares de páginas, cada uma afirmando valores diferentes. Isto acontece pontualmente graças a do que explicamos: a alteração é imenso, não há como prever. Outro fator que necessita ser levado em consideração é que no Brasil, os anunciantes geralmente pagam menos do que nos EUA, a título de exemplo. Quer dizer, mesmo que pesquise em sites em inglês, os valores não dizem respeito à realidade daqui. 0,cinquenta por mil visualizações (todavia lembrando que esse valor pode ser ainda menor, ou muito superior). Como vemos, caso você opte por esse caminho (e normalmente único caminho para as pessoas que está iniciando), você deverá de uma base grande de seguidores pra conseguir receber dinheiro no YouTube.

  • Website Assistir Olímpico
  • Rádio Sem Fio
  • Deixe as informações pessoais claras
  • Prêmio MercadoLivre de Empreendedorismo
  • Faça um bolo cenográfico

Se você conquistar digitar 4 filmes de alta qualidade por mês, precisaria de 500 1000 visualizações em qualquer um. Ou deste jeito trinta filmes por mês, cada um atingindo 66,666 mil visualizações. E isso é muito penoso. Prontamente existem milhões de canais de todos os tipos no YouTube. Mais de 100 horas de video são enviadas por minuto à plataforma. Com esse tipo de briga, é improvável que você se torne o novo PewDiePie com doze bilhões de visualizações ou crie o próximo Porta dos Fundos. Isto não isto é que é inadmissível obter dinheiro com YouTube.


Sim, a monetização por publicidade neste momento está saturada e requer muito serviço, talento e sorte, no entanto felizmente existem outras técnicas, e que não requerem tantas visualizações. Tirando o 1% dos canais que consegue ter uma base enorme de seguidores, quem consegue fazer dinheiro pelo YouTube é quem percebe teu canal como parcela de um funil de vendas. Isto é, transforma ele em um dos passos de um método que acaba na compra de um item por cota de quem assiste o video.


Quanto de valor elevado esse produto for, melhor. Isto é, um canal de humor não tem diversas opções a não ser a publicidade do YouTube ou quem sabe a venda de umas camisetas e afins. Isto em razão de ele não está tratando de um problema que as pessoas estão dispostas a pagar pra resolver.